Com a promessa de oferecer qualidade e simplicidade ao mercado, a Delta Q anunciou hoje as principais novidades que vão marcar o final do ano para a marca. Um reforço da aposta em inovação marcado pelo lançamento de uma nova gama Collection. Em comunicado a marca explica que é composta pelo café UniQ e pelo UniQ deQaf esta exclusiva gama de cafés de eleição foi inspirada no gosto e no saber do Comendador Rui Nabeiro, fundador da marca.
Com este lançamento a marca tem como objetivo partilhar com os seus consumidores o café de todos os dias do Comendador Rui Nabeiro.
Para além do blend inspirado no fundador da marca a Delta Q foi também anunciado o lançamento daDelta Q Purify: uma combinação de chá verde com casca de laranka, ginseng e guaraná. A gama Delta Q Fusion é outra das novidades e surge com o objetivo de reforçar a gama de cereais da Delta Q– uma fusão entre a cevada e o café. Descrita como ideal para apreciadores de cevada, que vivem mais a sua natureza, mas não abdicam do sabor do café.
Foram ainda dadas a conhecer duas novas máquinas que se direcionam para públicos distintos. A Qlip, uma máquina ultracompacta e que se destaca pelo seu design, e a Milk Qool – a primeira marca da Delta Q que incorpora um depóstio de leite e que permite preparar todas as bebidas com qualquer tipo de leite fresco, como galões ou cappuccinos.
Para comunicar todas estas novidades a Delta Q apresenta a sua mais recente campanha multimeios intitulada “Vizinhos”. No ar a partir de novembro, a campanha retrata o encontro de diferentes pessoas que se cruzam e são inspiradas pelo aroma do café Delta Q.
Veiculada em televisão, rádio e digital. a campanha apresenta pela primeira vez a nova identidade sonora da marca: a música “Little bit whohoo” da autoria de MINX, e Indigo. Inspirada nos valores da marca, a música vem reforçar a assinatura “Vive Mais”.
Comentários (0)