Qharisma e EpiQ são os dois novos blends mais intensos da Delta Q. A marca quis dar resposta às necessidades dos consumidores ao dar a conhecer dois sabores com intensidade 12 e 14, respetivamente.
A partir de julho, a marca passa a ser formada por 8 blends de café de diferentes intensidades e um descafeinado. “As mais recentes novidades pretendem tornar os momentos ainda mais memoráveis e desafiar todos os apreciadores de café a viverem mais intensamente a cada momento”, refere a marca.
Com 30 milhões de cápsulas vendidas em Portugal, o canal horeca faz parte da aposta da Delta Q e, por isso, conta com várias inovações. Desde logo, a primeira máquina de café em cápsulas desenhada e produzida no mercado nacional, a Mayor Q.
Uma máquina que procura tornar-se numa referência no segmento business e por isso vem acompanhada de novos blends exclusivos: MagnetiQ, AromatiQ, SilQ e DeQaf.
A marca vai ainda disponibilizar a todos os clientes uma outra novidade: a BreaQ. Uma solução autónoma destinada a escritórios e áreas multisserviços ou de vending, que permite a seleção de 19 bebidas quentes à base de café, leite e chocolate, através de um ecrã touch screen.
“A inovação é um pilar fundamental e muito presente no ADN da Delta Q que, a par da proximidade e da qualidade dos nossos produtos, nos permitirá continuar a fazer a diferença em todos os momentos da vida dos clientes e dos consumidores”, refere Rui Miguel Nabeiro, administrador grupo Nabeiro-Delta Cafés.
Comentários (0)