Uma edição comemorativa da Cosmo intitulada Mundial 2010 é hoje entregue à Selecção Nacional, no centro de estágios da Covilhã. A estilista Fátima Lopes deu vida à Qosmo com elementos que remetem para as quinas e palavras como união, nação ou superação. Esta parceria insere-se no apoio da Delta Q à Selecção Nacional no âmbito do Mundial de Futebol da África do Sul, enquanto marca de café oficial da selecção.
Para a estilista esta é uma parceria “que faz todo o sentido. São duas marcas (…) que querem dar todo o seu apoio à nossa Selecção”. Já para a Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro reforça a presença da estilista: “se o nosso portfólio já tinha o seu Q de design, agora é elevado a um novo nível”.
A Delta vai produzir 2010 máquinas Qosmo Mundial 2010 à venda nos pontos habituais.
“Força”
Para além da parceria com a estilista e uma nova máquina direccionada para o apoio à Selecção, a Delta está também a criar um movimento. Fátima Lopes, Paulo Madeira, Carlos Xavier e Filipa Castro são os rostos da acção que pretende reunir cápsulas usadas Delta Q que serão depois usadas para a construção de uma estrutura onde se poderá ler a palavra “Força”. A estrutura estará colocada no Estádio Nacional, no dia 30 de Maio aquando da despedida à Selecção. HH
Comentários (0)