A Delta Q, marca líder em Portugal no negócio de café em cápsulas com uma quota de mercado de 37%, quer despertar agora uma nova área de negócio, o canal Horeca, onde se incluem Restaurantes, Hotéis, Bares e Cafés mas também chega às empresas.
O novo segmento business, chamado de Delta Q Business, conta com uma nova máquina no mercado, a Quorum, totalmente pensada e concebida em Portugal. Até ao final do ano, a Delta Q espera angariar cerca de mil clientes no canal Horeca e também em office em Portugal, no entanto, este novo conceito vai também chegar, a partir do segundo semestre deste ano, aos mercados internacionais onde a Delta Q já está presente, incluindo Angola, uma das mais recentes aposta da marca do grupo de Campo Maior.
O canal Horeca sempre foi o principal canal para a Delta Cafés e Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Delta Cafés, acredita que não há aqui razões de canibalização porque a Delta Q vai apostar num segmento distinto com a aposta centrada em restaurantes e cafés.
No evento de apresentação a Qosy foi também revelada como a grande novidade para o consumo doméstico sendo uma máquina que responde às necessidades dos clientes. Através de um estudo, a Delta Q percebeu que os consumidores dão cada vez mais importância a fatores como tamanho, design e simplicidade. A máquina, segundo a Delta Q, pode ajudar a empresa a reforçar a sua quota de mercado, e continuar a crescer em 2013.
O tema vai ser aprofundado na próxima emissão do Imagens de Marca, sábado, às 14h30 e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.
Bom dia gostaria de saber se possível o preço das máquinas de café delta quorum