6 de abril de 2011

Delta desperta portugueses há 50 anos

Desde 1961 que a Delta anda a “desperta Portugal”. Este é também o mote para a comemoração dos 50 anos da marca líder no mercado de cafés torrados, e que será comunicado durante todo o ano.


 


Segundo Marco Nanita, Director de Marketing da Delta, o objectivo é “aproximar as pessoas da marca e partilhar esta comemoração com toda a gente”.


 


A campanha multimeios, que arranca brevemente, representa o materializar de tudo o que é a essência da marca: proximidade com os consumidores, optimismo e motivação para os portugueses. De marca familiar que conseguiu introduzir modernidade, a uma marca que quer cativar os mais jovens, a jornalista Anabela oliveira foi  espreitar o futuro da Delta sem esquecer o passado. TS


 







Entrevistados


 


Rui Nabeiro – Presidente Delta Cafés
Rui Miguel Nabeiro – Administrador Delta Cafés

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.