A marca Delta Cafés foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, “Escolha do Consumidor” 2014, no segmento de Café fora do lar. Esta distinção está a tornar-se uma tradição para a marca que se afirma líder no mercado nacional de cafés e que vê a sua qualidade ser reconhecida novamente.
“Ser reconhecida pela segunda vez consecutiva como marca de qualidade pelos consumidores é para nós um motivo de grande orgulho. Pretendemos sempre oferecer produtos inovadores e de qualidade a todos os verdadeiros apreciadores de café. Continuar a ser a marca preferida dos Portugueses é o grande objetivo da Delta.”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés.
O sabor, o aroma e o grau de satisfação foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que indicou o café Delta como o seu preferido. Relembramos que a iniciativa “Escolha do Consumidor” pretende conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada e acertada.
A “Escolha do Consumidor” é um conceito onde os premiados são determinados segundo o nível de satisfação e aceitabilidade do produto pelo consumidor, através de um blind test. Este selo é da responsabilidade da ConsumerChoice, Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, auditado pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) e com o apoio jurídico da ACOP (Associação de Consumidores de Portugal).
Comentários (0)