5 de julho de 2011

Dell quer deixar de ser uma simples marca

A empresa tecnológica Dell lançou uma nova campanha a que chamou “More You”, com a qual pretende chegar mais perto dos seus utilizadores e conseguir que passem a sentir a empresa não só como uma marca mas como um estilo de vida.


 


Segundo Paul-Henry Ferrand, director de marketing da Dell, em declarações ao site Marketing Directo, a marca não pretende comparar-se à Apple no que diz respeito a design e capacidades das suas aplicações. No entanto, adianta que a campanha explica tudo o que os utilizadores podem fazer com os computadores da Dell.


 


“Esta campanha pretende criar uma ligação entre a marca e os seus utilizadores, e fazê-los sentir que a maneira como usam um Dell é uma forma de vida”, concluiu.


 


Esta campanha surge na sequência da que a marca colocou no mercado em Novembro do ano passado, que sob o lema “you can touch Dell” pretendia diderenciar a empresa da concorrência pela qualidade, rentabilidade e segurança dos seus produtos. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.