13 de fevereiro de 2014

Declaração de amor da Schwarzkopf

São várias as marcas que investem no Dia dos Namorados, ao criar filmes publicitários seja para comunicar produtos ou simplesmente para criar uma relação mais emocional com os consumidores e conquistar o seu coração.

Este foi o caso da Schwarzkopf, marca de beleza, com o seu produto Nectra Color, de coloração para o cabelo. Com criatividade da agência BBDO Proximity, de Dusseldorf, a marca lançou um filme que pretende ser uma homenagem ao amor e ao romantismo.

Mostrar como o verdadeiro amor pode criar beleza é a mensagem do filme, que conta a história de um casal e das pequenas coisas que os fazem apaixonar-se todos os dias, mesmo as coisas que os irritam. Segundo a marca, esta é uma declaração de amor da Schwarzkopf Nectra Color a todas as mulheres do mundo. 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
5 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.