29 de abril de 2016

Decenio veste-se agora com o estilo mediterrânico

Os ares e o aroma do mediterrâneo invadiram ontem o Centro Comercial Colombo com a reabertura da loja da Decenio. Trata-se do primeiro espaço a receber o novo conceito da marca, assente precisamente no lifestyle mediterrânico e baseado nos costumes do sul da Europa.

O X passa ser o elemento transversal a toda a identidade da marca, e às várias peças que compõem a loja. Um espaço que apresenta também outra inovação, ao incorporar um aroma a figo, que transporta os clientes para o ambiente mediterrânico.

Com este “rebranding”, desenvolvido pela Ivity Brand Corp. (veja a entrevista aqui ao Presidente da agência, Carlos Coelho), e ainda com as coleções que estão a ser desenhadas inspiradas neste estilo (saiba mais na entrevista com o novo Diretor Criativo, António Simões), esta marca nacional, criada em 1994, procura modernizar-se e aproximar-se, assim, de um público mais jovem.

Após a abertura no Colombo, a Decenio promete estender progressivamente o novo conceito – Decenio Mediterrano – às restantes lojas da marca em todo o país.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista; Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Pedro Monteiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.