Os ares e o aroma do mediterrâneo invadiram ontem o Centro Comercial Colombo com a reabertura da loja da Decenio. Trata-se do primeiro espaço a receber o novo conceito da marca, assente precisamente no lifestyle mediterrânico e baseado nos costumes do sul da Europa.
O X passa ser o elemento transversal a toda a identidade da marca, e às várias peças que compõem a loja. Um espaço que apresenta também outra inovação, ao incorporar um aroma a figo, que transporta os clientes para o ambiente mediterrânico.
Com este “rebranding”, desenvolvido pela Ivity Brand Corp. (veja a entrevista aqui ao Presidente da agência, Carlos Coelho), e ainda com as coleções que estão a ser desenhadas inspiradas neste estilo (saiba mais na entrevista com o novo Diretor Criativo, António Simões), esta marca nacional, criada em 1994, procura modernizar-se e aproximar-se, assim, de um público mais jovem.
Após a abertura no Colombo, a Decenio promete estender progressivamente o novo conceito – Decenio Mediterrano – às restantes lojas da marca em todo o país.
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