2 de abril de 2014

“Dar a volta também é viver a vida toda”

Esta é a assinatura da nova campanha institucional da Caixa Geral de Depósitos, que tem como objetivo afirmar o novo posicionamento do banco e que arranca esta semana em Televisão, Rádio, Imprensa e Digital.

“Pretendemos dizer às pessoas que estamos cá para as ajudar a dar a volta e que dar a volta não é só na perspetiva económica ou financeira, mas também nos momentos de partilha. É viver o dia-a-dia, ver os filhos crescer, estar com os amigos ou ir a um espetáculo e, como tal, a Caixa estará cá sempre para as ajudar, proporcionando-lhes momentos e experiências como é o caso do Rock In Rio-Lisboa ou dos festivais de verão”, explica Francisco Viana, diretor de Comunicação e Marca.

Com assinatura da Mccann, esta campanha será acompanhada de um pequeno spot sobre a associação da Caixa ao Rock in Rio-Lisboa, que terá como claim “Dar a volta também é ir ao Rock in Rio com a Caixa”.

O Instituto Superior de Agronomia e o Liceu Pedro Nunes, em Lisboa, foram alguns dos locais escolhidos para a rodagem desta campanha, da responsabilidade da Gorilla Filmes. O planeamento de meios foi da responsabilidade da Havas Media.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.