A BOTTOM LINE ativism, agência de publicidade do sistema ativism , assina a mais recente campanha do Espaço T, em que convida as pessoas a dar a cara por um problema que vive escondido, a violência doméstica.
A campanha, que se desenvolve em duas fases, está assente no conceito criativo “Dar a Cara”, que tem como objectivos chamar a atenção para a problemática da violência doméstica e procurar melhores formas de a combater. Esta campanha pró-bono foi desenvolvida em conjunto com a OUTBOX, agência do sistema ativism que agrega todas as componentes de inovação tecnológica web, mobile e vídeo interactivo.
A primeira fase, que pretende denunciar casos de violência doméstica, já está no Facebook com a aplicação “Dar a Cara”, e será complementada com um spot de TV de 20’’ que passará na RTP2. Na segunda fase, estará disponível na App Store da Apple a mesma aplicação (paga) “Dar a Cara” para o iPhone, sendo que uma parte do seu valor reverte para o Espaço T. O objectivo desta fase passa por angariar fundos para o espaço T e será complementada com um spot de TV também de 20’’, que desta verz será visto na SIC. Ambas as fases serão complementadas por um spot de rádio, que irá passar na Rádio Nova do Porto, produzidos pela pela Pix Mix.
Ficha Técnica
Cliente: Espaço T Produto: + Solidariedade Título: Filme 1 + Filme 2 (Socos) Duração: 20’’ Agência: BOTTOM LINE Ativism Director Criativo: Marco Pacheco Director de Arte: João Filipe Redactor: Ricardo Henriques Produtora: Pixmix Realizador: Nuno Maltez Director de Produção: Ana Batispta Pós-Produção Vídeo: Pixmix Pós-Produção Áudio: Pixmix Música: De livraria Locução: Sofia Ribeiro |
Comentários (0)