Danone iluminada

2 de março de 2012

Danone iluminada

De forma a transmitir uma maior sensação de conforto aos consumidores, a Danone e o Continente apostam numa forma diferente para apresentar os produtos da marca de iogurtes.

O “Linear do futuro”, como é chamado, e cujo piloto se encontra na loja de Oeiras, trata-se de um expositor com sistema LED que dá luminosidades distintas às diferentes linhas de iogurtes. O topo apresenta várias placas que dividem os produtos em função dos diferentes segmentos, e que pretendem facilitar a identificação dos diversos tipos de iogurte.

O diretor comercial da Danone justifica, em comunicado, a razão de lançarem este projeto em Portugal: “O ato de compra do iogurte (maioritariamente realizado em ambiente de supermercado) não proporciona uma sensação de conforto e prazer. Na generalidade, as prateleiras são frias e o seu aspeto, um pouco descaracterizado, não promove a diferenciação dos produtos, o que, dado a variedade de referências existentes, dificulta a identificação imediata do iogurte que se deseja.”

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.