A iniciativa “Dá a Mão à Floresta”, realizada pelo Grupo Portucel Soporcel, exportador em Portugal, venceu novamente a Melhor Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE).
Esta campanha, distinguida com o Grande Prémio APCE – Excelência em Comunicação, foi dinamizada em 2013 no âmbito das comemorações do Dia Mundial da Floresta e desenvolvida em parceria com as autarquias locais de Paredes de Coura, Aveiro, Figueira da Foz, Abrantes, Setúbal e Odemira: onde foram distribuídas plantas características de cada região.
Sob o mote “365 dias a cuidar da Floresta” e com o objetivo de sensibilizar e educar o público mais jovem, foram ainda desenvolvidas atividades lúdico-pedagógicas, centradas na temática da proteção da floresta e na preservação e conservação dos recursos naturais.
Além do “Dá a Mão à Floresta”, os projetos edpON intranet, o Relatório e Contas 2012 e o relatório das atividades de comunicação edp life 2012 colocaram a EDP entre o grandes vencedores . “Young Volunteam” da Caixa Geral de Depósitos, o “Vamos dar o litro contra a fome” da EPAL e “Missão UP | Unidos pelo Planeta” da Galp Energia também fizeram parte dos finalistas.
Comentários (0)