“Curiosity works”

14 de fevereiro de 2012

“Curiosity works”

A Universal McCann (UM) Portugal, agência de meios do Grupo Interpublic, fez um rebranding à sua identidade gráfica, com base nos valores da simplicidade, modernidade e curiosidade, e apresenta um novo claim, “curiosity works”.

“Evoluiu de um conceito experiencial ‘curious minds for surprising results’ para uma garantia ‘curiosity works’ que conserva na sua génese a Curiosidade que sempre nos caracterizou: procurar apresentar soluções além do expectável, criar, surpreender! Agora, mais do que nunca, estamos focados em soluções de comunicação que tragam resultados tangíveis para o negócio dos nossos clientes”, explica Pedro Batista, diretor geral da UM Portugal.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (2)

  1. I assure you.

    P.S. Please review our icons for Wnidows and windows13icons.

    por: wind instruments images,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.