Os CTT vão dar o nome à competição Taça da Liga, organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, que passará a designar-se Taça CTT, durante as próximas três épocas desportivas.
O patrocínio dos CTT inclui um conjunto de iniciativas e ativações que irão aproximar o troféu dos adeptos, apostando no envolvimento de todos os portugueses com esta prova.
De acordo com a marca os habitantes de todos os distritos terão a oportunidade de conviver de perto com o troféu, que fará uma volta a Portugal pelas Lojas CTT, a maior rede de retalho portuguesa, onde estará em exposição. Outras iniciativas de proximidade estão previstas, incluindo a realização de um filme sobre a construção da Taça CTT.
Este apoio é válido por três temporadas, os CTT tentam assim reforçar a sua afinidade com o futebol, uma modalidade que consideram transversal e considerada desporto-rei.
Os CTT consideram o apoio ao desporto um dos seus eixos estratégicos de comunicação reforçando o seu posicionamento, notoriedade e potenciando bons níveis de retorno à sua cadeia de valor e ao seu vasto portefólio de produtos e serviços.
Durante o Euro 2004 foram o primeiro patrocinador nacional do evento, esse apoio resultou na criação de selos dedicados aos Clubes Centenários, a Eusébio, à Seleção Nacional e a vários campeonatos mundiais e europeus de futebol.
Comentários (0)