Hoje acordamos com a notícia de que os CTT vão ser o novo naming sponsor da Taça da Liga, que, desta forma, irá passar-se a designar como Taça CTT. O operador postal entra assim no território do futebol ao dar o nome à competição que junta equipas da primeira e segunda divisão. De acordo com o Dinheiro Vivo, o acordo fechado entre os CTT e a Liga Portuguesa de Futebol Profissional vai ser anunciado de forma oficial precisamente hoje. O Imagens de Marca vai estar a acompanhar os novos desenvolvimentos em relação a este patrocínio. Fique atento.
A nível internacional um dos destaques desta manhã vai para o lançamento de um site por parte da Mini, onde a marca promove o seu programa de revenda de automóveis usados, denominado “Mini Next”. O site mostra um modelo Mini a ser testado de uma maneira diferente, e que já está a atrair a atenção dos consumidores: com cães ternurentos. Tal como refere hoje o Brainstorm9, nesta plataforma é possível ver vários amigos de quatros patas a explorar os cantos do automóvel, enquanto a ação é captada por câmaras GoPro espalhadas dentro e fora do veículo. Com esta ação, além de promover o programa de troca de veículos, a Mini vai ajudar também a “Best Friends Animal Society”, uma entidade que cuida de animais abandonados, doando cerca de 45 euros por cada automóvel vendido através do site.
O Marketing Directo anuncia hoje que a cerveja Duff, a bebida favorita da conhecida e divertida personagem de animação Homer Simpson, vai passar a ser comercializada na Europa. A marca, que tem vindo a ser destaque na série “Os Simpsons” vai saltar dos ecrãs para o mercado. Quem o assegura é a cadeia de televisão norte-americana Fox, que emite a série de animação. A cerveja será lançada inicialmente no Chile e chegará progressivamente a diversos países europeus.
Comentários (0)