Os CTT abriram o processo de recrutamento para a substituição de colaboradores em férias. O processo abrange as funções de carteiro e de comercial. As contratações serão realizadas entre abril e novembro, podendo as candidaturas ser enviadas durante todo o ano através do site dos CTT. Em comunicado, é explicado que os colaboradores a contratar devem ter no mínimo 18 anos e exercerão funções quer na distribuição postal como na atividade interna dos centros de Produção e Logística dos CTT. Para esta área, este ano, está planeada a realização de 600 contratos. Os CTT procuram pessoas que tenham gosto por uma função não rotineira, gosto pelo trabalho de equipa, com espirito dinâmico, preferencialmente com o 12º ano, com carta de condução e que conduzam motociclos. Também nas 615 lojas próprias dos CTT será necessário contratar comerciais para o período de férias, estimando-se a realização de 60 contratos em todo o País. Para esta função, os CTT procuram pessoas com o 12º ano e forte espírito comercial, que gostem do contacto com o público, capazes de trabalhar por objetivos e muito focadas no cliente. Os selecionados terão a oportunidade de trabalhar durante um período selecionado.
Já a Young&Rubicam acaba de relançar a sua agência de criação de marcas, apresentando-a como Y&R Branding, uma agência especializada no desenvolvimento de sistemas de identidade. O objetivo é responder às exigências das marcas com alcance cada vez mais global e que se destinam a públicos cada vez mais diversificados, explica em nota de imprensa. À frente do projeto estão Pedro Gonzalez e Hélder Pombinho. A equipa da Y&R Branding combina competências de design gráfico, 3D, motion graphics e brand voice. No portefólio de projetos já desenvolvidos pela agência encontram-se a identidade visual do EURO 2020, que decorrerá em 13 cidades de países diferentes, a comunicação institucional da Galp e a sua nova loja na Casa da Música, o rebranding da AMI e da Artevasi, o packaging de Um Bongo e da Carglass, e os 100 anos do BMW Group, entre outros.
Enquanto que no mundo dos pagamentos online, a Seqr passa a integrar a Masterpass, criando a primeira carteira digital disponível em todos os canais e em múltiplos mercados. A Seqr, a solução de pagamentos móveis desenvolvida pela Seamless, estabeleceu uma parceria com a Mastercard para providenciar uma forma segura e moderna de pagar. Durante o segundo trimestre de 2017, os Clientes Seqr vão poder comprar e pagar em centenas de lojas online onde o Masterpass seja aceite, em todo o mundo.
Comentários (0)