Os CTT receberam a distinção de “Marca de Excelência” na Gala Superbrands 2015, em Lisboa. Esta distinção foi obtida entre várias marcas através de um estudo realizado pela Superbrands, com a chancela da Netquest, uma empresa independente de estudo de mercado com o único painel online certificado.
O Conselho Superbrands, composto por personalidades do Marketing e da Comunicação, analisou e classificou mais de 1300 marcas, considerando critérios como domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação.
A Netquest conduziu um estudo junto dos consumidores, onde estes elegeram as marcas que consideram mais relevantes nas seguintes dimensões: marcas que considera únicas, marcas em que mais confia, marcas com que mais se identifica, marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações e marcas mais conhecidas.
Para Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT, “este é um reconhecimento que nos enche de orgulho e que partilhamos com todos os colaboradores e stakeolders dos CTT. É com o foco na excelência e com o compromisso e rigor profissional diários dos nossos profissionais que estamos presentes no mercado de forma inovadora e moderna, com altos padrões de qualidade contribuindo também para a valorização e reputação desta marca com quase 500 anos de história.”
Comentários (0)