Em 2013, a Mercedes-Benz surpreendeu todos quando decidiu abrir a primeira loja de uma marca automóvel num centro comercial, definindo assim uma nova forma de estar em solo nacional. Depois da abertura da 1ª Concept Store, no Centro Comercial Oeiras Parque, em abril de 2013, e tendo funcionado apenas 3 meses como um projeto-piloto, a marca de Estugarda decidiu um ano mais tarde inaugurar um novo espaço no CascaiShopping. Passados três anos, a Mercedes-Benz remodelou totalmente este espaço com o obetivo de estar mais próxima dos seus clientes, com um conceito informal e onde todos os visitantes podem experienciar o futuro do automóvel.
Localizado no piso 0 do CascaiShopping, este novo espaço apresenta-se como uma extensão do mundo Mercedes-Benz, onde o design, a tecnologia e a inovação estarão sempre presentes com vários pontos de interesse para clientes e potenciais clientes. Aqui, é possível conhecer os últimos modelos ou mesmo efetuar um test drive na hora. Todos os visitantes poderão configurar digitalmente um novo Mercedes-Benz e iniciar o processo de encomenda de imediato. Ecrãs interativos, conteúdos inovadores de Marca e um infindável grupo de atividades lúdicas farão parte deste espaço que irá contar com uma programação mensal para os visitantes do CascaiShopping. A Mercedes-Benz reforça assim a sua estratégia de aproximação a clientes sem que para isso seja intrusiva no seu quotidiano.
Para Jorge Aguiar, diretor de marketing da Mercedes-Benz, “a Mercedes-Benz tem vindo a trilhar o seu percurso de sucesso em Portugal, com iniciativas que a colocam atualmente como a Marca Nº1 no top of mind dos Portugueses. Este é o fruto de um conjunto de iniciativas disruptivas, das quais se destaca a abertura de espaços físicos de Marca localizados onde as pessoas se encontram hoje em dia. Queremos estar mais próximos dos nossos clientes e acreditamos que as redes sociais e o digital, em geral, não são suficientes para dar a conhecer o que é o ADN da Mercedes-Benz que pretende vir a ser a Marca Nº1 no mundo.”
Outubro arranca com o tema surf e em especial com as ondas gigantes na Nazaré, onde a Mercedes-Benz é a única marca presente o ano inteiro com uma estrutura de apoio aos atletas internacionais e locais.
Garrett McNamara, embaixador internacional da Mercedes-Benz e detentor do record mundial da maior onda já surfada, e Nelson Évora, embaixador do C. Santos VP desde 2016, Medalha de ouro no Triplo Salto nos Europeus de pista coberta, em Belgrado com 17,20 metros e Medalha de Ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, foram os dois oradores deste dia inaugural, onde partilharam as suas emoções como representantes da marca Mercedes-Benz e dos desafios que tem tido como atletas de alta competição. Uma conversa que contou com a moderação de Cristina Amaro, Sócia Fundadora e diretora da I’M in Motion, produtora do Imagens de Marca.
Comentários (0)