Cristiano Ronaldo volta a protagonizar uma campanha publicitária do Banco Espírito Santo. Desta feita, o atual capitão da Seleção Nacional de futebol junta-se à atriz Rita Blanco, que interpreta Dona Inércia, uma personagem criada em 2013 pelo banco para retratar a inércia em relação à mudança de banco.
“Juntar o útil ao rentável” é o mote desta nova vaga de comunicação, que tem por objetivo dar a conhecer a solução “Vantagem CR100”, que, segundo o BES, associa um produto poupança de alto rendimento à solução de gestão do dia-a-dia da Conta BES 100%.
«Inovar e surpreender de forma relevante, reforçando a sua identidade, é um desafio sempre renovado no BES. Cristiano Ronaldo e Dona Inércia, património da marca, aliam-se na perfeição para, em registo humorístico, dar vida à narrativa», explica Rita Torres Baptista, Diretora Coordenadora de Marketing e Comunicação do BES.
A campanha multimeios tem assinatura da agência BBDO.
Comentários (0)