29 de junho de 2012

Cristiano Ronaldo é o mais mediático

Se Pedro Proença foi anunciado como o árbitro da final do Euro 2012, que vai opor Itália e Espanha, já Hélder Pombinho tem a sua presença garantida na final há mais de dois anos.

É português mas não joga à bola a nível profissional. As suas quatro linhas situam-se em Lisboa, nos escritórios da Brandia, onde as ideias cruzaram-se com conceitos para criar aquela que viria a ser a imagem e a identidade do Euro 2012 que se realiza na Polónia e na Ucrânia. O logótipo que todos vemos nas nossas televisões é da sua autoria e de vários profissionais da Brandia.

O diretor criativo convocou uma equipa e criaram a marca que certamente se vai eternizar uma competição desportiva que pode catapultar estes dois países para o crescimento económico.

A prova vai ficar na memória de muitos durante décadas, até porque foi considerada uma das mais emocionantes dos últimos anos. Com mais ou menos emoção, também as marcas entraram em jogo. Os patrocinadores oficiais da competição desenvolveram esforços para acompanhar os desejos e hábitos dos consumidores. E se as seleções querem levantar a taça de vencedor, já as marcas querem erguer o troféu da notoriedade.

Uma reportagem que pode acompanhar este sábado, às 17h30, na SIC Notícias.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Fernando Paula

Comentários (1)

  1. ah,, eu tb ne3o gostei, mas sf3 por nigtalsoa mesmo rsrsrssLupo sempre foi uma marca mto presente na publicidade brasileira mas faz tempo q este1 quietinha,, ate demais. Acho q a nova logo e9 um bom impulso para ela voltar com fore7a total e recuperar seu mercado, alem de amplie1-lo, e9 claro

    por: Igado,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.