17 de outubro de 2008

Crise também nos media

Tanto a Impresa com a Media Capital afirmam que a crise financeira, e concretamente o efeito que esta teve na redução dos investimentos publicitários, já se fazem sentir no sector, de acordo com um artigo do Diário Económico.



Citado no artigo, Pinto Balsemão afirma que “todas as empresas conscientes estão preocupadas e a tomar providências para reduzir custos e diversificar receitas”, adiantando estar “convencido que nenhuma empresa vai manter as metas” traçadas no início do ano.



Opinião partilhada por Milguel Gil, administrador da Media Capital, que refere que se começaram a sentir os efeitos económicos da crise “nas últimas semanas”, facto que vai levar à “redução das expectativas” das receitas da empresa, traçadas há alguns meses.



Também na RTP o cenário aparece pouco animador. Em declarações ao Diário Económico, fonte da estação pública conta que “várias campanhas foram desmarcadas e não houve novas marcações”, adiantando que o maior desinvestimento está a acontecer por parte das empresas multinacionais e da banca. A mesma fonte revela ainda que os resultados da empresa vão ser afectados por este cenário e prevê que “o investimento possa cair face ao ano anterior”. AB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.