Criatividade lusófona é avaliada

31 de outubro de 2013

Criatividade lusófona é avaliada

São cerca de 50 as agências que estarão a concurso na 2ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, evento realizado trimestralmente e que visa distinguir os melhores trabalhos criativos originários exclusivamente de países de língua oficial portuguesa.

7 painéis de jurados vão ter a responsabilidade de avaliar os diversos projetos integrados nas categorias de Publicidade, Ativação, Digital, Eficácia, Media, Design e Relações Públicas.

Sempre que as agências e os profissionais vêem os seus trabalhos reconhecidos nestas edições trimestrais estão automaticamente a pontuar para o ranking lusófono da criatividade e também para o ranking de cada país. No final da 4ª edição trimestral serão reconhecidas as agências e profissionais lusófonos do ano e também de cada país, na Gala Anual dos Prémios Lusos.

Os resultados desta 2ª edição vão ser divulgados já no próximo dia 7 de novembro, altura em que serão também apresentados os vencedores das categorias de briefing aberto: jovens criativos lusófonos, estudantes lusófonos e talentos lusófonos.

O evento conta com o apoio e patrocínio da Caixa Geral de Depósitos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.