São cerca de 50 as agências que estarão a concurso na 2ª edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, evento realizado trimestralmente e que visa distinguir os melhores trabalhos criativos originários exclusivamente de países de língua oficial portuguesa.
7 painéis de jurados vão ter a responsabilidade de avaliar os diversos projetos integrados nas categorias de Publicidade, Ativação, Digital, Eficácia, Media, Design e Relações Públicas.
Sempre que as agências e os profissionais vêem os seus trabalhos reconhecidos nestas edições trimestrais estão automaticamente a pontuar para o ranking lusófono da criatividade e também para o ranking de cada país. No final da 4ª edição trimestral serão reconhecidas as agências e profissionais lusófonos do ano e também de cada país, na Gala Anual dos Prémios Lusos.
Os resultados desta 2ª edição vão ser divulgados já no próximo dia 7 de novembro, altura em que serão também apresentados os vencedores das categorias de briefing aberto: jovens criativos lusófonos, estudantes lusófonos e talentos lusófonos.
O evento conta com o apoio e patrocínio da Caixa Geral de Depósitos.
Comentários (0)