27 de junho de 2014

Criatividade de Nicolas Ghesquière na Louis Vuitton

modelo1Já tinha deixado a sua assinatura criativa na coleção de Inverno 2015 e agora a visão de Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton, chega também à publicidade.

Chama-se “Série 1” e é a primeira campanha publicitária que Nicolas Ghesquière faz para a marca de luxo e que chega à imprensa internacional no próximo mês de agosto.

Partindo da ideia de inovação e das suas diferentes manifestações, o diretor criativo contou com o olhar único de três fotógrafos, Annie Leibovitz, Juergen Teller e Bruce Weber, que partilharam a sua visão pessoal sobre o significado de moda contemporânea, e ajudaram a contar esta nova história da marca.

“Esta é a forma de reunir uma família de artistas dos quais me sinto próximo. Queria construir uma narrativa sem precedentes por parte de cada um desses fotógrafos que admiro. Só eles aceitariam o desafio de estar frente a frente e, no final, criar uma única história. A expressão visual deles é tão poderosa que ultrapassa qualquer classificação ou definição. Também quis que saíssem da sua zona de conforto para saber como podíamos comunicar ao mundo o que é a moda de hoje”, explicou Nicolas Chesquière, em comunicado.

A campanha é protagonizada pela atriz Charlotte Gainsbourg e pelas modelos Liya Kebede, Freja Beha Erichsen e Jean Campbell.

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Jornalista: Patrícia Rogado

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