O Parque da Cidade do Porto recebeu a segunda edição da Festa Continente. Uma iniciativa itinerante que no primeiro dia contou com cerca de 350 mil pessoas mas que vai passar por mais 10 cidades do país. Uma experiência de marca diferenciadora que faz parte da aposta do Continente em promover o apoio à produção nacional e tradições e costumes portugueses.
Pensado para todas as gerações, a marca convida os portugueses a viver um dia de animação e gastronomia, com diferentes ações ao longo do dia, que culminam com a imagem de marca do Continente, um concerto do Tony Carreira. Uma festa que conta ainda com as marcas do grupo Sonae que aproveitam o momento para criar relações mais próximas e gerar notoriedade. No ano passado, o evento contou com mais de 1 milhão de visitantes e gerou um retorno mediático quase histórico, segundo um estudo da Cision.
Entrevistas:
Nádia Reis – Dir. Ativação/Relações Públicas Continente
Ondina Afonso – Presidente Clube de Produtores Continente
Fernando Silva – Dir. Geral Meu Super
Comentários (0)