Apesar de muitos especialistas verem o Google+ como o maior concorrente do Facebook, havendo mesmo alguns que vaticinam o fim deste último, a rede social de Mark Zuckerberg não vê qualquer perigo na nova ferramenta desenvolvida pela Google. Prova disse é que o fundado do Facebook abriu um perfil pessoal no Google+, segundo avança o site Marketing Directo.
Questionado pela imprensa internacional sobre o sucedido, Mark Zuckerberg respondeu com simplicidade: “Porque é que as pessoas estão tão surpreendidas que eu tenha uma conta no Google? Na realidade, há poucas razões para não usar um produto da concorrência, sobretudo para saber como funciona e quais o pontos fortes e fracos para obter vantagens competitivas”.
O que provavelmente a maioria dos analista deste mercado não esperava era que Mark Zuckerberg se torna-se no utilizador mais seguido do Google+. Segundo a Google+ Statistics, mais de 41 mil pessoas seguem já o fundador do Facebook, enquanto Larry Page, o responsável da Google, não chega aos 30 mil seguidores. TS
Comentários (0)