“Pessoas com Talento” é a assinatura da campanha da Cortefiel para a temporada primavera-verão 2013. Nesta campanha, que vem reforçar a sua nova estratégia de posicionamento internacional, os protagonistas são pessoas reais com diferentes percursos e talentos. A marca quer, assim, envolver os consumidores com a moda, através de histórias com as quais se possam identificar.
O fadista Rodrigo Costa Félix e a especialista em guitarra portuguesa Marta Pereira da Costa são os principais rostos desta nova aposta, com a qual a marca espera poder estreitar a sua relação emocional e de proximidade com os clientes.
“Com esta estratégia de proximidade e envolvimento de pessoas reais, com talentos natos e diversos, conseguimos que nenhum cliente se sinta indiferente. Todos são, de forma direta ou indireta, tocados pelas histórias e percursos de vida, identificando-se e estabelecendo uma ligação forte e emocional. A presença de rostos portugueses nesta campanha firma o nosso compromisso com o mercado português e envolve diretamente os clientes portugueses na moda que ditamos”, explica Fátima de Doñoro Oñoro, diretor de marketing internacional da Cortefiel.
Para esta campanha a marca selecionou pessoas que enfrentaram “os seus limites porque sabem que o talento é inútil sem um esforçou constante, pessoas que, acima de tudo, são apaixonadas pelo que fazem”.
Com 380 lojas em 23 países, a Cortefiel afirma que Portugal é o segundo mercado em termos de volume de negócio. Apesar da difícil conjuntura económica, as vendas estão, segundo a marca, estabilizadas em território nacional.
O Imagens de Marca esteve no lançamento da campanha. Veja a entrevista da diretora de marketing internacional da Cortefiel concedida, em exclusivo, à nossa equipa.
Comentários (0)