Quantas pessoas já foram a festas para tentar encontrar uma “cara-metade”? Ou quantas pessoas não tentaram já juntar dois amigos que acreditavam ser perfeitos um para o outro? A Cornetto, gelado que no Brasil pertence à marca Kibon, assumiu o papel de cúpido naquele país e assume-se como representante de uma ferramenta que pretende aproximar muitos casais.
A “Cornetto Cupidity” é uma máquina semelhante a uma cabine de fotografias instantâneas, mas quem entra não encontra apenas a hipótese de tirar uma foto, mas sim um pedido para que revele alguns dos seus gostos e características. Um mini questionário que define o perfil da pessoa e imediatamente arranja alguém, que também ali tenha estado, parecido com ela.
A máquina imprime uma fotografia da pessoa escolhida pelo cúpido, e além da imagem há também informação do endereço do facebook dessa pessoa, para um eventual posterior contato. Quem passa pela experiência sai com uma foto da sua “cara-metade” e pode procurá-lo na festa. Para facilitar o encontro dos casais, a ação disponibilizará pulseiras de néon com a cor segundo o seu interesse (homem ou mulher).
Esta é uma ação que a “Cornetto Cupidity” irá levar a várias festas no Brasil até final do ano. Por enquanto não há notícia de que venha também a Portugal.
Comentários (0)