24 de novembro de 2010

Corlyorn nas ruas contra a Optimus

A Vodafone tem no ar até 5 de Dezembro a campanha de Negócios Yorn “Um negócio é bom, 2 milhões é melhor”, como resposta à campanha de angariação de clientes da Optimus.


Numa alusão às Operações Públicas de Aquisição (OPA) em Bolsa, a Yorn lança uma OPAAAAAAA  – Oferta Pública Assim-Assim Agressiva de Aquisição de Amigos e Amizades Afins.


 


Com esta campanha, que contou com um investimento em meios de cerca de 3 milhões de euros, a Yorn convida os clientes de outra operadora a juntarem-se ao tarifário Yorn Power Extravaganza, atribuindo até 2 milhões de euros em bónus.


 


Trata-se de uma campanha multimeios, assinada pela Brandia Central, que marcará presença em televisão, rádio, cinema e Internet.TS


 


 







Ficha Técnica


 


Nome da Campanha: Vodafone – Negócios Yorn apresentam “1 negócio é bom, 2 milhões é melhor”
Agência: Brandia Central
Director Criativo: Tiago Viegas
Realizador: Pedro Cruz
Produtora: Take it Easy
Produtor: Frederico Cerejeiro
Produtora de som: Índigo
3D: Nébula

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.