A Vodafone tem no ar até 5 de Dezembro a campanha de Negócios Yorn “Um negócio é bom, 2 milhões é melhor”, como resposta à campanha de angariação de clientes da Optimus.
Numa alusão às Operações Públicas de Aquisição (OPA) em Bolsa, a Yorn lança uma OPAAAAAAA – Oferta Pública Assim-Assim Agressiva de Aquisição de Amigos e Amizades Afins.
Com esta campanha, que contou com um investimento em meios de cerca de 3 milhões de euros, a Yorn convida os clientes de outra operadora a juntarem-se ao tarifário Yorn Power Extravaganza, atribuindo até 2 milhões de euros em bónus.
Trata-se de uma campanha multimeios, assinada pela Brandia Central, que marcará presença em televisão, rádio, cinema e Internet.TS
Ficha Técnica
Nome da Campanha: Vodafone – Negócios Yorn apresentam “1 negócio é bom, 2 milhões é melhor” |
Comentários (0)