“Na indústria em que vivemos nunca foi tão importante ter esta ideia de coragem, é preciso ter coragem para dizer a verdade”. É esta a visão da criatividade para Harjot Singh, vice presidente executivo e diretor estratégico para a Europa da McCann Worldgroup.
Numa era em que se apela à transparência e ativismo das marcas, há também novos desafios que se colocam às agências de comunicação. Consumidores mais digitais, informados e novas formas de ver a publicidade levam a repensar o futuro da comunicação.
“Courage, My Love” foi o tema escolhido por Harjot Singh numa visita à McCann Lisboa que quis falar para marketeers e agências de comunicação sobre novas formas de reinventar o marketing.
Data, era da verdade, inovação e tecnologia foram alguns dos insights referidos pelo responsável como possíveis caminhos para chegar à memória dos consumidores.
Harjot Singh viveu os últimos 19 anos da sua carreira em advertising e trabalhou em cinco países diferentes e em quase todas as categorias desde produtos embalados à banca, carros, retalho, telecomunicações, cosmética e cartões de crédito. O responsável juntou-se à McCann Worldgroup em Nova Iorque, em janeiro de 2011, para assumir a estratégia global das marcas da General Mills. Antes disso foi Head of Planning da BBDO China em Shangai e na América do Norte assumiu a função de Senior Planner na Cossette Canada, Leo Burnett Canada e por fim Grey Canada onde foi Head of Planner.
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