Há muito que sabemos que a “loja do futuro” é cada vez mais “a loja do presente”. Mais do que ir ao espaço físico, muitos consumidores já optam por fazer compras via digital.
Talvez por isso o Continente esteja a apostar numa nova funcionalidade que “abre portas” à navegação virtual conjugando a tecnologia “Panorama View” que permite ter uma perspetiva 360º da loja, com a possibilidade de percorrer o espaço através de alguns cliques, à semelhança do que acontece no “Google Street View”.
Ao fazê-lo, os consumidores podem ter acesso à informação sobre os produtos, como dados nutricionais, receitas, dicas de conservação e até vídeos, bastando para isso selecionar os “círculos” que vão surgindo junto aos expositores e lineares. Por enquanto, esta navegação virtual só é possível na área de frescos, mas a marca promete o seu alargamento a outras áreas num futuro próximo. Para incentivar a experimentação da nova funcionalidade, o Continente Online terá uma oferta escondida, em exclusivo nesta loja virtual, até ao dia 31 de dezembro de 2017. Para a encontrar, os interessados têm apenas de explorar o espaço e os conteúdos disponibilizados em continente.pt.
Comentários (0)