A Missão Continente acaba de lançar o Concurso Anual “Missão Continente Sorriso” que tem como objetivo apoiar a saúde familiar através da promoção da saúde materno-infantil em Portugal. As inscrições estão abertas até dia 14 de outubro e acessíveis no site da Missão Continente. Nesta edição do concurso, podem pela primeira vez, concorrer projetos de Unidades Funcionais que estejam articulados com outras entidades parceiras para a concretização do projeto, desde que demonstrem viabilidade económica e financeira perante a Administração Tributária e Segurança Social, explica a marca em comunicado. Os vencedores serão conhecidos no primeiro trimestre de 2017 e serão premiados com o valor angariado através da venda do produto “Missão Continente Sorriso 2016” e de outras formas de angariação realizadas no âmbito da Missão Continente Sorriso. A edição de 2015 angariou mais de 378.000€, distribuídos por 25 projetos vencedores, de norte a sul do país.
A Vodafone lançou uma nova aplicação interativa chamada Indie World. Dedicada ao cinema independente, a app de TV apresenta dezenas de filmes, assinados por mais de 60 realizadores consagrados no mundo inteiro. Os norte-americanos Spike Jonze, Tim Burton e “Benh” Zeitlin (autores que já venceram ou foram nomeados para os Óscares), o indiano Anurag Kashyap (habitué em festivais como o de Cannes ou o de Locarno e nomeado para um BAFTA), o brasileiro Roberto Berliner ou a mexicana Aurora Guerrero são alguns dos cineastas com obras presentes no catálogo desta aplicação, disponível na posição 107 da grelha de canais da TV da Vodafone. Em comunicado a marca afirma que esta app tem um menu intuitivo e que os seus filmes são renovados todos os meses.
A Prio anunciou que vai investir 11 milhões de euros para reforçar a sua liderança no porto de Aveiro assim como no mercado nacional. A marca portuguesa de combustíveis ‘low cost’ pretende reforçar a capacidade de armazenagem autónoma de gasolinas, gasóleos e biodiesel e do parque GPL no porto de Aveiro, avança o Diário Económico. Emanuel Proença, administrador da Prio, citado pelo jornal afirma que “este é um projeto fundamental para o plano de expansão da Prio e um investimento que consideramos essencial para reforçar o nosso posicionamento no mercado, aumentando a nossa capacidade de operação independente. Asseguramos mais ferramentas para continuar a servir os nossos clientes com combustível aos melhores preços, mantendo a nossa filosofia ‘top low cost“.
Comentários (0)