Aproveitando o mote dos Óscares, o Continente lançou uma divertida campanha, ativada pela Arena Media. Nesta campanha os Frescos do Continente ganham vida através do novo formato Canvas do Facebook, sendo o Continente uma das primeiras marcas em Portugal a inovar com esta ferramenta.
Em comunicado, a marca do grupo Sonae explica que a campanha relâmpago foi especialmente desenvolvida pela Havas WW e planeada pela Arena Media, para esta altura dos Óscares e estará online até ao final do dia de amanhã. Nesta ação, a deliciosa maçã vermelha é a vencedora da “Melhor Banda Sonora” e a pitaya vermelha de “Melhor Guarda-Roupa”, entre muitos outros frescos vencedores.
O Canvas é uma ferramenta recém-lançada pelo Facebook que permite a criação de um espaço personalizável em mobile no qual é possível construir histórias multimédia. Trata-se de uma nova experiência publicitária imersiva, que carrega anúncios instantaneamente e ocupa todo o ecrã dos dispositivos móveis. Os canvas apresentam-se como anúncios no Feed de Notícias e, uma vez que o utilizador clica nesses conteúdos, acede a uma experiência full-screen que inclui um mix de vídeo, fotografias, GIF, texto e botões call-to-action.
Comentários (0)