Através de um estudo realizado pela sua unidade de análise e ciências da informação, a Cision concluiu que o Continente foi a empresa com melhor desempenho de relações públicas nos meios de comunicação social, no ano de 2013.
O estudo teve em conta um total de mais de 300 empresas que operam nos principais setores de atividade nacionais, nomeadamente a banca, energia, combustíveis, internet, informática, telecomunicações, setor automóvel, distribuição, alimentar, bebidas, centros comerciais, cosmética, indústria farmacêutica e transportes.
O objeto de análise deste estudo foram todas as notícias favoráveis às diferentes marcas veiculadas no espaço editorial português, em mais de 2000 meios de comunicação social (televisão, rádio, online e imprensa).
Para a obtenção deste resultado pelo Continente, a Cision apurou ainda que se revelaram fundamentais ações desenvolvidas como a Missão Sorriso, o Mega Pic-Nic, o Mercado de Sabores e outras iniciativas, como sejam a campanha de Regresso às Aulas, a Marca Própria Continente e a parceria com a Federação Portuguesa de Futebol.
Veja no vídeo em cima o comentário sobre este resultado por parte de Nádia Reis, diretora de RP e ativação da marca Continente e de João Sebastião, diretor geral da GCI.
Comentários (0)