As marcas do grupo Sonae continuam a reforçar a estratégia de proximidade às famílias portuguesas. Para tal, o Continente comunicou a nova parceria do cartão de descontos com as lojas Zippy.
Depois da parceria estabelecida com a Modalfa, a marca do grupo Sonae volta a apostar nas lojas de vestuário, desta vez, na roupa infantil. Com o objetivo de proporcionar novas soluções de poupança às famílias, o Continente volta a promover o seu cartão de descontos que, segundo os responsáveis da marca, já é utilizado por 3,3 milhões de famílias portuguesas.
Miguel Seixas, administrador de Marketing da Sonae MC, refere em comunicado que “a parceria estabelecida entre o Cartão Continente e a Zippy procura ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes, alargando a base de oferta deste programa de fidelização e proporcionando ainda mais descontos, que sabemos, tanta importância têm no orçamento familiar dos portugueses”.
Por outro lado, Miguel Osório, Administrador da Sonae SR, afirma que “a partir de hoje, a Zippy passa a associar um desconto fortemente competitivo aos valores da marca de ajuda e assistência aos pais, acompanhando todas as fases de crescimento das crianças. Esta parceria traduz o espírito inovador da Zippy e ocorre numa altura de capital importância para todas as famílias portuguesas, com a chegada do novo ano escolar. Com esta ligação, é nosso objetivo reforçar a nossa proposta de valor e providenciar as melhores soluções de poupança para as famílias.”
Comentários (0)