O Continente afirma que a venda da edição especial do Cartão “Dá Rock” foi um sucesso de vendas, que esgotou em menos de um mês. O Continente e o Rock in Rio-Lisboa lançam uma nova edição que garante o acesso a um dos cinco dias de evento à escolha e permite ainda acumular 25% do valor em Cartão Continente.
Em comunicado, a marca do grupo Sonae afirma que o cartão dá acesso a um dos cinco dias do evento e não necessita ser trocado por um bilhete. A 7.ª edição do Rock in Rio-Lisboa será dedicada à comemoração dos 30 anos do evento e está marcada para os dias 20, 21, 26, 27 e 28 de maio de 2016, no Parque da Bela Vista. Do cartaz fazem, já, parte Queen+Adam Lambert, Hollywood Vampires e Maroon 5.
Além destes artistas a organização do festival anunciou, também, o espetáculo “Rock in Rio – O Musical”, um espetáculo teatral completo, repleto de emoções, grandes números musicais e coreografias e que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias de evento.
Com esta campanha, o Continente pretende reforçar o seu compromisso no apoio às famílias portuguesas, proporcionando-lhes ofertas de valor aliada a momentos de grande diversão e entretenimento.
Comentários (0)