Enquanto patrocinador oficial do Rock in Rio, o Continente transformou a praça D. Pedro IV em Lisboa, no palco da Karaoke Battle do Continente onde ofereceu bilhetes para o maior festival de música do mundo. Esta ativação contou com a presença dos D.A.M.A, banda portuguesa de pop/rap.
A emblemática praça lisboeta acolheu duelos musicais entre duplas de concorrentes, que cantaram uma música predefinida. No final da atuação, o júri avaliou os participantes e escolheu um vencedor, com base na sua prestação e na reação do público que esteve a assistir. Os vencedores de cada batalha ganharam um bilhete para um dos dias do Rock in Rio – Lisboa 2016, a acontecer nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio de 2016.
Com esta iniciativa, o Continente reforça o seu compromisso na democratização do acesso a novas experiências, proporcionando momentos de grande diversão e entretenimento para todos os portugueses.
O Imagens de Marca acompanhou esta ativação e falou com Tiago Soleiro, responsável de ativação de marca de conteúdos do Continente.
Comentários (0)