Para uma nova geração de cozinheiros. É assim que a mais recente Yammi é dada a conhecer ao mercado. A nova máquina de cozinhar multifunções do Continente surge com um design renovado, novas funcionalidades e tecnologia made in Portugal.
Com fábrica na Maia são mais de 45 os fornecedores que contribuem para esta máquina, produzida em Portugal, resultando de uma parceria com a PPRR – Injeção Lda.
Com capacidade de produção atual para 1200 máquinas por dia, a marca refere que o objetivo de futuro é conseguir exportar o produto. Uma meta que pretende dar continuidade à “vontade inicial do Continente de democratizar este mercado, em Portugal e no mundo”.
Com um investimento inicial de 4 milhões de euros, a marca espera ter um retorno do investimento nos próximos dois anos, e até ao final de 2016 vender cerca de 14 mil máquinas.
Para além da Yammi 2, a máquina vem ainda com um livro com mais de 300 receitas que pretende “facilitar o dia-a-dia das famílias portuguesas”.
Depois de algumas falhas identificadas na primeira Yammi, a marca diz agora querer “cumprir a promessa de levar aos portugueses uma máquina de qualidade, completa e equiparada ao que de melhor existe no mercado”.
Com criatividade da Fuel, a marca lançou uma nova campanha multimeios que “brinca com o confronto entre os hábitos e perspetivas distintas de duas gerações face à culinária”. De acordo com a marca, a campanha pretende “reforçar a promessa do Continente de estar atento às necessidades das famílias portuguesas, que procuram soluções cada vez mais práticas e simples”.
Estes senhores continuam a importar demasiados alimentos em vez de promoverem a agricultura e industria nacionais mesmo comparando com o Jumbo e o Lidl. Esmagam os preços asfixiando os produtores. E atualmente investem muito pouco em Portugal.
Com a Yammi acho que foi uma boa decisão. Tudo quanto seja dar trabalho aos nossos irmãos portugueses em Portugal está corretíssimo !