O Continente abre, esta semana, cinco novas lojas na Ilha da Madeira, com o objetivo de estar mais próximo da população da Ilha.
A abertura destas novas lojas surge no âmbito da aquisição, mediante trespasse, de oito antigos estabelecimentos comerciais da Ilha da Madeira. O Continente afirma ter assumido os contratos de trabalho de 364 colaboradores que, à data da transferência, estavam afetos às lojas abrangidas pelo negócio.
As novas unidades são: Continente Modelo de S. Martinho, Continente Modelo do Estreito de Câmara de Lobos, Continente Modelo de Machico, Continente Modelo de Santana e Continente Modelo de Stº António. Para assinalar a abertura destas cinco lojas, o Continente vai lançar uma campanha promocional de 10% em todas as lojas da Madeira durante três dias (de 18 a 20 de setembro).
As novas lojas apresentam-se, segundo afirma a própria marca, como a última geração de lojas, com espaços modernos, inovadores e pensados ao detalhe, para melhor servir os clientes e proporcionar as melhores experiências de compra.
O contributo das lojas Continente na Madeira para impulsionar a cidadania ambiental junto da comunidade local dispõe de equipamento onde os seus clientes podem contribuir para um ambiente melhor. Ali, podem depositar óleos alimentares usados, pilhas usadas e rolhas de cortiça que serão posteriormente enviados para reciclagem. No mesmo sentido, as lojas Continente da Madeira terão à disposição dos seus clientes uma variedade de Sacos Reutilizáveis.
O Continente garante que esta é uma prova de que está atento às oportunidades de mercado e que, apesar da atual conjuntura, mantém a aposta na abertura de novas unidades.
Comentários (0)