Um novo estudo TV & Media levado a cabo pelo ConsumerLab da Ericsson chegou à conclusão que os hábitos de consumo televisivo dos portugueses estão ao nível dos Estados Unidos da América. De acordo com o Diário Económico, os portugueses são cada vez mais adeptos das novas tecnologias e cada vez vêem mais televisão em streaming e fora de casa. O estudo analisou as alterações no consumo de TV em 20 países e prevê que em Portugal, dentro de 5 anos, o consumo ‘tradicional’ de televisão será equivalente ao consumo de conteúdos gravados ou disponíveis online.
Já Moviflor abriu a sua maior loja de mobiliário e decoração em Luanda. Para comunicar este novo espaço a marca lançou uma campanha que conta com a criatividade da agência Brandimage. Em comunicado a agência afirma que a campanha foi desenvolvida com o objetivo de valorizar a loja junto deste mercado e que o seu público-alvo está no segmento de mercado familiar. A Brandimage acrescenta ainda que a campanha desenvolvida apelou à emotividade do público, realçando os valores familiares como conceito dirigido ao principal segmento de mercado onde opera.
O Grupo Auchan irá investir cerca de 26 milhões de euros e criar 350 postos de trabalho na abertura de uma loja Jumbo em Sintra. Será inaugurada no dia 11 de novembro, e de acordo com a Store Magazine, a abertura ao público do mais recente hipermercado do Grupo está agendada para o dia seguinte, 12 de novembro. A inauguração contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta, e do diretor-geral da Auchan Portugal Hipermercados, Américo Ribeiro.
Comentários (0)