A contagem decrescente para a final de uma das competições desportivas mais importantes do planeta já começou e todos os caminhos vão dar a Lisboa, mais concretamente ao Estádio da Luz, onde se disputa a 24 de Maio a final da Liga dos Campeões.
Um momento ao qual a marca de cerveja Heineken, uma das patrocinadoras da competição, se associa e acaba de lançar a promoção “Road to the Final”. O objetivo é dar acesso exclusivo a 30 pessoas a um dos mais desejados jogos da época desportiva.
Para se habilitarem ao prémio os consumidores necessitam aceder à plataforma digital da marca, a Heineken Star Club, e trocar os códigos que estão presentes nos packs de cerveja da marca por “Estrelas Heineken”. Nos dias 23 e 30 de Abril vão realizar-se dois sorteios e apenas os detentores das “estrelas Heineken” podem candidatar-se ao prémio.
A ativação da marca rumo à Final da Champions League vai ainda contar com uma aposta forte em termos de comunicação. A campanha publicitária que está a ser transmitida nos canais cabo durante os dias de jogo da Champions League é agora alargada às televisões generalistas portuguesas e a marca vai também apostar na comunicação em Outdoor. A Heineken promete “pintar” Lisboa com os seus tons em locais tão distintos como o Aeroporto de Lisboa, a Baixa e Chiado bem como o Estádio da Luz.
Sem revelar valores de investimento a marca refere que aloca cerca de 30% do seu orçamento para a competição. Pelo sétimo ano consecutivo, a Heineken patrocina a prova e para reforçar a sua associação à Champions League, lança uma nova garrafa e lata de edição limitada alusiva à Final de Lisboa.
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