A NOS é a marca mais recordada pelos portugueses pela quinta vez consecutiva, de acordo com o estudo semanal Publivaga da Marktest.
O Meo e o Continente reforçam o segundo e terceiro lugares do ranking, respetivamente.
O Pingo Doce é a novidade da semana em análise (21 a 27 de junho). Esta marca ocupa agora o quarto lugar, anteriormente ocupado pela Coca-Cola, com uma recordação de publicidade genérica de 2,0%.
O quinto lugar do Top das Marcas, por sua vez, pertence mais uma vez ao Lidl.
Poderá consultar os resultados da semana anterior aqui.
- NOS – 12,4%
- Meo – 7,4%
- Continente – 4,2%
- Pingo Doce – 2,0 %
- Lidl – 1,6%
Ficha Técnica: A amostra é de 876 indivíduos, entre os 15 e 74 anos, residentes em Portugal Continental. Nota: A recordação de publicidade genérica é obtida através da pergunta: Que anúncios recorda ter visto publicitados, recentemente?
Comentários (0)