A malária é uma doença que mata cerca de 6 mil pessoas por ano em Angola. Para combater esta doença de uma forma diferente e criativa a agência publicitária Nossa criou para a Montana Lisboa um graffiti feito com uma tinta especial que mesmo depois da chuva tem a capacidade de afastar mosquitos, cuja picada provoca malária. Segundo o Dinheiro Vivo, esta tinta chama-se Zero e o objetivo deste projeto é levar latas desta tinta a outros países que estejam a ser afetados por doenças que originem de picadas de mosquitos como o Zika, dengue ou a febre-amarela. A ação da Nossa tem supervisão criativa de Rafael “Clark” Pfaltzgraff, copy de Diogo Batalha e Rui Simões, design de Maria Bessa e Sebastião Ferreira. Produção da Geração 80, pós-produção da Pix Mix.
A Red Bull anunciou que irá transmitir o último concerto dos Buraka Som Sistema no seu site. Lisboa foi a cidade escolhida pela banda para dar o seu concerto de despedida. A marca que recentemente lançou uma lata dedicada aos Buraka Som Sistema que pretende homenagear a carreira do grupo musical. A marca acompanha o percurso da banda desde o seu primeiro disco em 2006 e agora garante a transmissão na Internet, para qualquer ponto do mundo do seu último concerto. O concerto poderá ser visto no site da marca no dia 1 de julho, explica a Red Bull em comunicado.
O ator José Fidalgo foi escolhido pela marca de relógios CT Scuderia para ser o seu embaixador. Em comunicado, a marca explica que esta é uma escolha que acontece naturalmente, uma vez que o ator possui o perfil característico dos fãs dos seus relógios. Esta parceria, que integra também a Stone Life Style, a concept store dedicada ao mundo dos motores e onde também é possível ficar a conhecer os relógios da marca, foi oficializada durante o evento Arte & Moto, realizado de 13 a 15 maio, no LX Factory.
Comentários (0)