Conchita Wurst, a vencedora da última edição do Festival Eurovisão da Canção, é a protagonista do gigantesco anúncio da Google colocado recentemente na famosa Times Square de Nova Iorque. A drag queen austríaca, nascida como Tom Neuwirth, tornou-se uma estrela global depois da vitória no referido concurso, em maio deste ano. Um feito que levou a artista a alcançar a 7ª posição na lista de palavras mais pesquisadas em 2014 no Google.
Razão para que o gigante tecnológico tenha agora decidido dar destaque a Conchita num dos locais mais icónicos do mundo. “Esta estrela em ascenção conseguiu em Maio mais pesquisas no Google do que Beyoncé ou Lady Gaga”. É este o texto que se pode ler no outdoor, que também mostra a interpretação da sua já célebre canção “Rise Like a Phoenix”, no palco da Eurovisão, em Copenhaga.
Ainda assim, Conchita Wurst não foi, este ano, a pessoa que reuniu o maior número de pesquisas no Google. A artista foi superada em popularidade pelo ator norte-americano Robin Williams, cuja morte no passado mês de agosto deixou milhares de fãs em estado de choque, um pouco por todo o mundo.
Comentários (0)