21 de novembro de 2014

Comunicação que “levanta” e “acelera” as marcas

É o ponto de partida para o alinhamento do discurso de uma organização, e é um fator importante para que uma equipa de trabalho esteja em sintonia com os objetivos da sua empresa.

A comunicação interna desempenha um papel cada vez mais estratégico na gestão empresarial, razão para que as marcas apostem no desenvolvimento de canais que possibilitam o relacionamento, ágil e transparente, da administração com os diferentes públicos internos e entre os próprios colaboradores.

Vamos, por isso, no próximo sábado, às 14h30, na SIC Notícias, conhecer por dentro dois canais de comunicação interna, a TAP TV e a revista “Magazine” da Volkswagen Autoeuropa, para perceber como este tipo de instrumentos pode contribuir para o sucesso de negócios exigentes, e cada vez mais globais.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério / Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.