A EasyJet, Lufthansa, Rynair, British Airways e Air France juntaram-se para formar um lóbi para pressionar Bruxelas a tomar medidas que tornem a indústria europeia mais competitiva. Este lóbi será oficialmente constituído em outubro e resulta da discordância entre as transportadoras que fazem parte da Associação das Companhias Aéreas Europeias na forma de responder ao crescimento rápido das companhias do Golfo. De acordo com o jornal de Negócios, reclamam, por exemplo, a redução dos custos aeroportuários.
A note! inaugura hoje uma nova loja em Torres Vedras. Esta loja será o terceiro espaço franchisado da marca depois de Braga e da Duque d’Ávila, em Lisboa. De acordo com a Store Magazine, a nova note! combina vários conceitos de negócio num único espaço, dando aos clientes a possibilidade de adquirir tudo o que precisam, nomeadamente: livros, artigos de papelaria e pintura, tabacaria, jornais e revistas. Para assinalar a abertura da nova note! todos os artigos terão desconto de 10 por cento em cartão Continente até 28 de junho.
A McDonald’s é a primeira marca a criar geofilters para a aplicação Snapchat. Os utilizadores podem agora colocar filtros e molduras com hambúrgueres ou batatas fritas nas fotografias tiradas com a aplicação. De acordo com o Business Insider, os geofilters permitem decorar os snaps com elementos alusivos à localização, no entanto, a aplicação não é responsável pelo desenvolvimento de todos os filtros. Cabe aos artistas e designers desenvolverem esse trabalho que mais tarde é aprovado pela equipa do Snapchat.
Comentários (0)