7 de junho de 2013

Compal propõe “Junte frutologia às suas refeições ligeiras”

Arranca hoje a nova campanha de comunicação da Compal, que pretende convidar todos os portugueses a juntarem Frutologia às suas refeições ligeiras sejam um sandwich, uma salada, ou um bolo.

A campanha visa demonstrar a capacidade de os Sumos e Néctares Compal contribuírem para a alimentação diária dos portugueses, de forma nutritiva, saborosa e prática, segundo a marca.

Para isso, nos anúncios tentou retratar situações do dia-a-dia onde se pode consumir Sumos e Néctares da Compal fora de casa. Os filmes apresentam diversos “Menus Compal”, disponíveis em centenas de estabelecimentos aderentes.

A campanha estará no ar até 11 de Julho nos canais generalistas e Cabo. Esta vaga de comunicação terá ainda presença em Rádio, Exterior e nos meios digitais.

O Imagens de Marca dá a conhecer os bastidores das gravações, assim como um dos filmes que pode ver aqui.

Ficha Técnica:

Cliente: Sumol+Compal

Campanha: Compal Masterbrand

Título: Menu

Agência: Y&R

Produtora: Take it Easy

Música e Sound Design: Som de Lisboa

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.